João Bispo dos Santos Filho
Brasileiro, casado.
Caieiras – São Paulo – SP
E-mail: joaobispo@uninove.edu.br
OBJETIVO
Cargo de Analista Infraestrutura/Suporte
FORMAÇÃO
Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas. UNINOVE, conclusão em 2013.
Pós-Graduação em Big Data (Universidade Mackenzie) conclusão em 2019.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS – (02/2019/2020) Atual
Analista de infraestrutura de servidores, telefonia e sistemas.
– Administração e Atuação no Microsoft Office 365. – Administração de servidores virtualizados sob VMWare 6.5, VMWare 6.7. – Conhecimento na administração de Antivírus – Gerenciamento de objetos do domínio local AD ACTIVE DIRECTORY, DHCP, DNS. – Administração de File Server permissionamento. – Suporte de último nível para as equipes de apoio aos usuários. – Administração de Servidores e Storage IBM
Analista de Suporte Pleno – (11/ 2017 – 02/2019) 1 Ano e 4 meses.
–Administração e Atuação no Microsoft Office 365 –Conhecimento na administração de Antivírus -Atuação no Sistema de Telefonia – Configuration Manager – Genesys -Manutenção de computadores Desktop e Notebooks -Atendimento de chamados técnico via helpdesk -Abertura de atendimento técnico O.S -Suporte aos usuários e Vips da matriz e filiais por telefone e por acesso remoto -Criação de usuários de rede e manutenção dos mesmos no active directory – AD -Criação de usuários de Sistemas Internos
BSI TECNOLOGIA
Analista de Suporte (08/ 2017 – 09/2017) 3 Anos e 2 meses.
-Criação de usuários de rede e manutenção dos mesmos no active directory – AD -Criação de usuários de Sistemas Internos
-Suporte Nivel 1 e N2 Field e Service Desk
RESOURCE IT SOLUTIONS
Líder de Suporte ( 8 Meses )
-Manutenção de computadores; -Atendimento de chamados técnico via Help Desk / Service Desk/ Field Service -Controle de SLA de atendimento equipe remota e de campo. -Suporte aos usuários da matriz e filiais por telefone com acesso remoto; -Criação de usuários de rede e manutenção dos mesmos no Active directory – AD. -Criação de acesso a sistemas acadêmicos, controle de acesso. -Controle de SLA e TMA analista -Controle e gestão de equipe
RESOURCE IT SOLUTIONS
Líder de Suporte ( 8 Meses )
-Manutenção de computadores; -Atendimento de chamados técnico via Help Desk / Service Desk/ Field Service -Controle de SLA de atendimento equipe remota e de campo. -Suporte aos usuários da matriz e filiais por telefone com acesso remoto; -Criação de usuários de rede e manutenção dos mesmos no Active directory – AD. -Criação de acesso a sistemas acadêmicos, controle de acesso. -Controle de SLA e TMA analista -Controle e gestão de equipe
QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS
Inglês técnico (básico em leitura e escrita e fala).
Certificação ITIL V3 Fundations (2016)
Certificação Scrum Fundations SFPC – (2019)
(DEPC) DevOps Essentials Professional Certificate – ( CertiProf – 42675110)
CURSOS
Inglês (CNA) Essentials 2, Banco de dados SQL Server básico, apresentação em Power point , HTML (básico e avançado), Fundamentos de rede, Projetos (básico), Sistema Operacional, Windows7,Windows 8,Windows Server 2012 mva; ITIL v3 preparação para certificação(resolução de Problemas), Linux básico, Tecnologia da Informação e Comunicação, Lógica de Programação, Liderança, ERP, Virtualização Essencial, Boas Praticas em Segurança da Informação para usuários, Contratação de Pessoal, DevOps Essential, Gestão Estrategica de Ti, Introdução a Business intelligence, Introdução ao Power Shell DSC, Linux Beginners in Cloud,Power BI Essencial, DAX ETL , Services, Windows Server 2019 – Básico.
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